domingo, 29 de janeiro de 2012

20 coisas que aprendi sendo mãe de MENINA

Estava no Facebbok e recebi isso!!!
É a minha cara, ainda mais depois que a Iri Nespoli nasceu!
Nunca gostei de rosa, balet, GRD, maquiagem, lacinhos, Barbie, ou seja, nada de menina. Sempe tive alma de homem.
Primeiro nasceu o Thomas Nespoli, exatamente como sonhei!!! Um menino... sem precisar colocar nada disso. Tênis, boné, short e camisa! Graças a Deus!!!! (rs)
Quando descobri que estava grávida de menina, me desesperei!!! Pensei como seria possível me adaptar a esse mundo ROSA, que nunca gostei!!! Porém, ela me fez ver que não era nada disso, que eu poderia me adaptar a isso!!! E foi exatamente o que aconteceu.
Hoje até uso rosa... hehehehe...
Filhos... a melhor coisa da vida!!!
Thomas e Iris Nespoli AMO VOCÊS!!!

1) Um dos melhores e maiores presente da minha vida.
2) Acostume-se com o mundo cor de rosa.
3) A princesa dos contos de fadas agora mora na sua casa.
4) Acostume-se a dividir sua maquiagem.
5) Elas falam, falam, falam – se identificou?!?! MULHERES…
6) Barbie, Hello Kitty, Cinderela, Branca de Neve, Alice, Ariel, Rapunzel, Minnie… fazem parte do nosso dia a dia.
7) Acostume-se a dividir seus esmaltes… aqui em casa, quando a manicure chega é uma festa!!!
8 ) Elas desfilam, posam, fazem caras e bocas…adooooro!
9) Meiguice, carinho, abraços, beijos… fazem parte do universo feminino (quase sempre, né??)
10) Elas amam dançar… toda menina tem um lado bailarina!!! Eu amo ficar escondida vendo ela dançar… FOFA!
11) Amam doce!!! Assim como a mamãe… é a genética feminina, né?!?!
12) Panelinhas, fogãozinho, carrinho de boneca… uma vontade enorme de fazer tudo igual a mamãe – é impressionante!
13) Elas adoram se arrumar, escolher as roupas, sapatos… meu Deus, eu não lembrava que começava tão cedo!!!
14) São manhosas… cuidado! Com aquela carinha linda de boneca, elas quase sempre te convencem a fazer o que querem…
15) Olhar para minhas filhas e ver um pouco de mim me emociona.
16) Elas amam acessórios: bolsas, pulseiras, brincos, colares, tiaras… outro fator bem genético!!!
17) São teimosas…. muitas vezes me tiram do sério!!!!
18) Como podem ser tão lindas?!?!
19) São minhas grandes amigas, companheiras, confidentes… nossa é muito AMOR
20) Eu nasci para ser mãe de menina, AMO tanto – não consigo me imaginar sem essas pequenas.

Nenhum comentário: